Respostas

A melhor resposta!
2014-07-20T19:52:31-03:00
Quando voce está com algum doença viral eles aplicam a vacina,mas dentro da vacina está o virus mais cansado e meio morto.mas por que eles aplicam um virus no nosso corpo?Nosso corpo vai precisar de se combater com os anticorpos então  colocando o vírus no seu corpo o seu corpo pode se defender e quando o vírus atacar o seu corpo de novo os anticorpos estariam preparados para você não doeçer de novo.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-07-20T19:53:29-03:00
Os antibióticas agem para que as bactérias não consigam se reproduzir os antibióticos matam as bactérias.
 As Vacinas estimulam nosso corpo a produzir anticorpos contra os vírus .