Respostas

2014-07-20T20:01:13-03:00
Tc/5 = 15-32/9
Tc/5 = -17/9
9. Tc = -85
Tc= -9,44•C

Tc/5 = Tf-32/9
Tc/5 = 168/9
9. Tc = 840
Tc=93,33 •C
1 2 1
obrigada mesmo me ajudou bastante :)
de nada :)
A melhor resposta!
2014-07-20T20:10:22-03:00
Bom guardiaoatento,a formula é 
°C x 9 : 5 + 32 

onde é só você substituir o "C" pela temperatura,dá para fazer até sem calculadora 
1 5 1
usa essa formula:
°C = (°F − 32) / 1,8
ok :s vlw