Respostas

2014-07-20T19:58:37-03:00
O Mundo ficou dividido em 2 grupos Socialismtas e Capitalistas. 
1 5 1
A melhor resposta!
  • Jis
  • Ambicioso
2014-07-20T20:01:22-03:00
.números de mortos alarmantes
.inicio de armas atômicas de destruição em massa
.Alemanha divida em dois países
.criação da organização da nações unidas (ONU)
.custos estruturais altíssimos,
.Pontes,cidades,portos destruídos
.mundo dividido em dois grupos
2 5 2