Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-20T20:05:06-03:00
Bom é uma coisa meio que complicada para pensar acho que faria : Acabaria com a corrupção e sobraria mais dinheiro para que as pessoas pudessem comprar seus alimentos.
Tirar a comida ou dinheiro de deputados para dar as mais necessitados .
 Ou faria uma barraca e pediria para que todos que pudessem colaborar com alimentos ou dinheiro para comprar alimentos no mercado vissem a barraca e depois sairia distribuindo para as pessoas que precisam
2 5 2
  • Jis
  • Ambicioso
2014-07-20T20:07:01-03:00
A fome só existe porque nós cidadãos somos um ignorantes que não importamos com a situação dos outros,para acabar com isso,pediria apoio de todas as cidades para criar uma ong FOME zero onde cada cidadão de cada cidade contribuiria com pelo menos 1k de alimento 
1 5 1