Respostas

A melhor resposta!
2014-07-20T20:53:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Essa questão que voce colocou é muito interessante, não sei ao certo o porque que o barulho é semelhante ao do mar , mas eu acho que é porque o vento, ao entrar em contato com a concha poduz ondas sonoras que pelo fato da concha ser oca, o barulho tambem sai com o som meio "fechado",daí temos a impressão que pe o barulho do mar...e a ilusão tambem favorece para que percebamos esse acontecimento.
1 5 1
2014-07-20T22:02:07-03:00
Na verdade esse barulho e o barulho das correntes sanguinas do seu ouvido, que com o barulho da concha e ecoada para voce escultar