Respostas

2014-07-20T20:52:31-03:00
Quase 20 litros, eu acho! Espero ter ajudado
A melhor resposta!
2014-07-20T20:56:30-03:00
Bom você tem que se basear em fatos, pois a sua pergunta é abrangente, então vamos para os ultimos fatos: o gasto por pessoa é pelo o quanto de tempo que ficamos no banho, se você demorar 5 min em média voce gasta 10 litros de água, já que em 1 min voce enche uma garrafa de 1,5L então fça as contas, talvez de até mais do que 10 litros.
1 5 1