Respostas

A melhor resposta!
2014-07-20T21:36:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim, ainda nos dias de hoje se utiliza o bloqueio econômico de um país contra outro (ou outros). O exemplo mais claro e atual é o bloqueio econômico imposto pelos EUA à Ilha de Cuba.
13 4 13
Nossa ajudou muito!
bgd me ajudou
Me ajudou muito cara, muito obrigado !
2014-07-20T21:36:40-03:00
Eh quando um grupo de paises se negam a comercializar com um pais especifico
5 4 5