Respostas

2014-07-20T21:59:16-03:00
V: pi. R ao quadrado.altura
V: pi.64.16
V: 1024pi cm cúbicos

Letra B
A melhor resposta!
2014-07-20T22:03:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Elisamary,

se o raio mede 8m e a altura é igual ao diâmetro, ou seja, 2 vezes a medida do raio, r=8 ⇔ 2*8 = 16, basta usar a fórmula dada, do volume do cilindro:

V=r^2h \pi \\
V=8^2*16\\
V=64*16\\\\
\boxed{V=1.024 \pi  m^3}

Portanto, alternativa B.

Tenha ótimos estudos =))
2 5 2
:))
qqr coisas tamus aí ;D
ok :)
obrg.
nds =))