Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-20T22:09:00-03:00
35, 28, 21, 14, 7, 0
A melhor resposta!
2014-07-20T22:09:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


multiplo de 7 menors que 40

M(7) = { 0,7,14,21,28,35 }

1 5 1