Respostas

2014-07-20T22:41:01-03:00
A) 325/100
B)2/1000
C)123/10
D)27/1000
A melhor resposta!
2014-07-20T22:51:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a) 3,25= \frac{325}{100}

b) 0,002= \frac{2}{1000}

c) 12,3= \frac{123}{10}

d)0,027 =  \frac{27}{1000}
1 5 1