Respostas

A melhor resposta!
2014-07-20T22:43:31-03:00
fótons e glúons espero ter ajudado são as menores particulas existentes do mundo #bonsestudos
2 4 2
2014-07-20T22:47:48-03:00
É a particula conhecida como deus, ou seja, o atomo foi dividido por 1000, ele é a menor particula.
vc tem alguma fonte de que isso seja verdadeiro??
meu professor me explicou isso no 9 ano
meu professor que falou no 9 °
sim eu tenho
sim, obg