Respostas

2014-07-20T22:52:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
18+3-{40-[5.(2+10)-30]}=
21-{40-[5.12-30]}=
21-{40-[60-30]}=
21-{40-90}=
21-{-50}=
21+50=71

MATHSPHIS da 3ª pra 4ª linha voce errou na soma (60-30) :)
A melhor resposta!
2014-07-20T22:53:03-03:00
18+3-{40-[5.(12)-30]} =
 18+3-{40-[60-30]} = 
18+3-{40-[30]} =
18+3-{10} =
 21 - 10 = 11
1 5 1