Respostas

A melhor resposta!
2014-07-20T23:01:15-03:00
1 produtos
a)3807
b)3349,85
c)335,5
d)646,04
2 quocientes
a)2,33
b)71,33
c)1,06
d)0,0075
e)17,13
f)85,13
1 5 1
2014-07-20T23:11:06-03:00
Nas multiplicações faça sem virgula e no final da conta conte a quantidade de numeros depois da virgula, e nas divisões tire as virgulas e resolva normal depois conte a quantidade de numero apos a virgula, espero ter ajudado