Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T02:49:20-03:00
Censura a imprensa,leis que se infringindas,seriam duramente reprimidas em todas as localidades da União Soviética.Tambem minorias étnicas e povos rivais e outros eslavos eram deportados e enviados a gulags(campos de trabalho forçado na Sibéria, onde morriam e eram tratados como desumanos sem motivo aparente)
Também havia a ditadura do proletariado,isso fazia que a ditadura reprimisse qualquer coisa que fosse contra ela.Desde manifestações,até práticas capitalistas,pu até mesmo para melhorar a produção industrial,como houve na Invasão Soviética na Hungria em 1956
38 4 38
2014-07-21T09:28:27-03:00
O ditador é autoritário e violento,não respeita ninguém,não se importa com direitos humanos,proibi o que quer e a hora que quer só ele que manda e ponto.
espero ter li ajudado
17 4 17