Respostas

2014-07-20T23:39:03-03:00
Respiraçao branquial (ocorre em peixes).
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-20T23:46:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É respiração dos peixes, feita pelas guelras ou branquias.  Chamada respiração branquial.
3 4 3
valeu me ajudou muito
valeu
De nada, bons estudos.