Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T00:01:09-03:00
Clasificar em oração subordinada adjetiva: explicativa,restritiva e etc... tem varios tipos 

como dica assista este video 
Período Composto - Orações Subordinadas Adjetivas do Aula Gratis de Portguês Gramatica ENEM.
2 4 2
2014-07-21T00:09:11-03:00
De uma estudada em Oração Subordinada Adjetiva Restritiva e a explicativa.abaixo botei +- como que é a explicação:
Na relação que estabelecem com o termo que caracterizam, as orações subordinadas adjetivas podem atuar de duas maneiras diferentes. Há aquelas que restringem ou especificam o sentido do termo a que se referem, individualizando-o. Nessas orações não há marcação de pausa, sendo chamadas subordinadas adjetivas restritivas. Existem também orações que realçam um detalhe ou amplificam dados sobre o antecedente, que já se encontra suficientemente definido, as quais denominam-se subordinadas adjetivas explicativas.
eu preciso da resposta nao da explicação, fiquei muito grata mais nao foi isso que eu pedi.
desculpa mas com a explicação ficar mais fácil