Respostas

2014-07-21T00:57:00-03:00
128-2=126-4=122-8=114-16=98-32=66

Perceba que sempre diminui o dobro do anterior. Resposta letra b)
Eu marquei letra B tbm, + segundo gabarito preliminar é letra E -126.
A melhor resposta!
2014-07-21T01:05:35-03:00
A sequência sempre vai reduzir 2^(n-1).
O segundo termo é 128 -2^1.
O sexto é 98-2^5 = 98-32 = 66
O sétimo é 66-2^6 = 66-64 = 2
O oitavo será 2-2^7 = 2-128 = - 126
Provavelmente as alternativas foram copiadas erradas e seria letra e.
2 5 2
Foi de concurso realizado ontem 20/07, o gabarito preliminar é letra "E" mesmo, + estão falando que cabe recurso.
Isso mesmo copiei errado, letra E -126.
Nossa é o oitavo o.O sonsera pura eu kkkkkkkkk
Muitos erraram essa questão pela falta de atenção, inclusive eu.