Respostas

2014-07-21T10:05:34-03:00
Monera, Fungi, Plantae, Animalia e Protista. 
A melhor resposta!
2014-07-21T10:15:32-03:00
Reino Monera ==> Formado por organismos procariontes e unicelulares.Compõem esse reno as bactérias e cianobactérias.Exemplos ==> Bactérias como a Bordetella pertussis.

Reino Protista==> Formado por organismos eucariontes, unicelulares  ou pluricelulares e autótrofos. Compõem esse reino as algas e os protozoários.  Exemplos ==> Protozoários como a  Giardia lamblia .

Reino Fungi ===>Formado por organismos eucariontes , heterótrofos, unicelulares ou pluricelulares. Compõem esse reino os fungos. Exemplos ==>  cogumelos, orelhas-de-pau, os bolores e as leveduras.

Reino Plantae ==> Formado por organismos eucariontes, pluricelulares e autótrofos(fotossintetizantes).Compõem esse reino as plantas. Exemplos ==>  Plantas do tipo gimnospermas (pinheiros e sequóias) .

Reino Animal ==>  Formado por organismos  eucarióticos, multicelulares e heterotróficos.Compõem esse reino animais vertebrados e invertebrados. Exemplos ==> Cachorro, gato, moluscos.

2 5 2
obrigado era exatamente oque eu precissavar
poderia cita exemplos
Ok, de nada
Vou editar ake a resposta e coloco tah