Respostas

2014-07-21T13:13:02-03:00
Para que seja feita a parodia é necessário que você fale de qual musica, poema, filme, etc que você que que seja feita a parodia, porque a parodia é uma imitação que possui efeito cômico, geralmente com ironia e deboche gerando um sentido diferente para a obra que foi imitada. Espero ter ajudado.


1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-22T00:41:56-03:00
Paródia da música de Asa Branca

•Quando olhei a minha escola
A professora apresentou
Um projeto muito lindo
Que todo mundo admirou.

•Quando cheguei em minha escola
Uma grande multidão
Com muita força e coragem
Para ser um cidadão.

•Até mesmo a diretora
Com sua colaboração
Então eu disse o professora
Quero estudar com o coração.

•Hoje mesmo na escola
Para aprender a educação
Falando de um projeto
Que é muito educação.

•O verde da minha escola
Se espalha no salão
Então eu disse a professora
Vou aprender, viu
Ser cidadão.
6 4 6