Respostas

2014-07-21T13:29:02-03:00
Sustentabilidade  é nada mais do que a preocupação em  se produzir buscando  diminuir a poluição e os fatores que possam agredir  ao meio ambiente. Seja através de medidas anti poluidoras, quanto a  redução do uso de recursos  poluentes e a maior utilização de recursos renovaveis. Hoje  este termo está em alta, visto que as empresas  tem buscado produzir de maneira sustentável. 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-21T17:20:28-03:00
Sustentabilidade é um termo usado para definir ações e atividades humanas que visam suprir as necessidades atuais dos seres humanos, sem comprometer o futuro das próximas gerações. Ou seja, a sustentabilidade está diretamente relacionada ao desenvolvimento econômico e material sem agredir o meio ambiente, usando os recursos naturais de forma inteligente para que eles se mantenham no futuro.
2 5 2