Respostas

2014-07-21T13:36:47-03:00
"O amor é um sentimento lento
que deve ser sempre separado
quando se junta ao sofrimento
de um amor bem mal amado."
hahaha ^^
A melhor resposta!
2014-07-21T13:49:10-03:00
Cada pessoa possui uma arma escondida...
Algumas o sorriso...
Outros o amor de improviso...
Não me prenda, sei que nasci para ser 
livre...
Não se acostume , as coisas sempre se vão...
Não se magoe, apenas volte atrás
buscando ser feliz com todo o seu coração...

1 5 1