Respostas

2014-07-21T14:14:28-03:00
E de n sei
cara ggbfybugvbgg fjf fuf hv hfgvnvhf jufvf
A melhor resposta!
2014-07-21T14:19:32-03:00
A importância do saneamento básico pra nossas vidas é que é o meio profilático de vários problemas que a sociedade vem enfrentando hoje em dia os políticos não investem em saneamento, pois investimentos como este não contribuem com os votos, oque contribuí com os votos são grandes construções como quadras esportivas, praças entre outras, não sabendo eles, ou sabem, mas por ignorância não fazem, que a cada 1,00 real investido em saneamento economiza-se 4,00 em saúde, pois sanear é manter um ambiente habitável, respirável e agradável, existem vários meios de se fazer o saneamento, construindo estações de tratamento de esgoto, estação de tratamento de água, e coleta seletiva de lixo e a reciclagem que alem de cooperar com o meio ambiente pode servir como trabalho para famílias necessitadas onde elas poderiam retirar seu sustento de maneira honesta.
1 5 1
espero que seja isto que vc esteja procurando