Respostas

2014-07-21T14:27:14-03:00
Só você substituir o X na equação. F(x) 1+2=3 F(x)2+2=4 F(x) 3+2=5 Espero ter ajudado, bons estudos.



Porque esta 2+4=4 ?
Desculpa, erro de digitação. Ja esta alterado.
entendi obrigada
A melhor resposta!
2014-07-21T14:38:11-03:00
f ( x ) = x+ 2 \\ f(1)= 1+2 = 3 \\  \\ f(2) = 2+2= 4 \\  \\ f(3)= 3+2= 5
1 5 1
pra ele cehgar no ponto zero estando em uma posicao positiva
ele teria que ter velocidade negativa
entendi Entao é uma pegadinha do professor
sendo assim oq eu respondo na letra b ?
Obrigada!!