Respostas

2014-07-21T14:58:18-03:00
Vou fazer e te mandar a foto,pode ser?
manda ai
mandaa
aii
alguém pode me dar a resposta cm a conta feita
desculpam mas sua questao foi sem anexo,sem a foto
A melhor resposta!
2014-07-21T15:04:38-03:00
Letra A
vc vai ter que andar 9 casas com a virgula...x=9
letra B
dica:eleva os termos ao quadrado para escapar da raiz
fica:
4^2x=32
fatora o 32 que da 2^5
fica:
2^4x=2^5
4X=5
x=5/4
ok
valeu
1 5 1