Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T14:49:29-03:00
A conta foi grande então vou colocar só o resultado:   y=19
1 5 1
2014-07-21T14:49:54-03:00
X+y=23      
2x+4y=82

x=26-y                    2x+4y=82   
x=26-15                  2*(26-y)+4y=82
x=11                       52-2y+4y=82 
                              2y=30                        
                              y=30/2               
                              y=15                     R:São 11 galinhas e 15 coelhos.