Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T14:57:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x -y para----------- x = 7  e   para y =  -1/2

2 (7) - (-1/2) = 
14 + 1/2 = ----mmc= 2
28/2 + 1/2 = 29/2
2 5 2
2014-07-21T14:59:57-03:00
2×7--1/2=14+1/2=29/2=14,5
1 5 1