Respostas

2014-07-21T15:01:27-03:00
Sedimentos desagregados , matéria organica , que podem ser transportadas pelo vento ou pela água e depositada em diferentes locais, enfim .., e formada de sedimentos ...
1 5 1
desculpa eu errei eu botei do se elas compoe !! desculpa a resposta ta errada
vlw
A melhor resposta!
2014-07-21T15:10:50-03:00
Seguimentos degregado, materia organica podendo ser transportados pelo vento ou agua
2 5 2