Respostas

2014-07-21T14:59:30-03:00
A revolução industrial inaugurou uma  nova era,caracterizada pela produção em massa e pela expansão da vida urbana
A melhor resposta!
2014-07-21T15:01:45-03:00
A revolução industrial foi uma Revolução Técnica e Científica, que representou uma mudança social profunda na vida dos homens.Nessa revolução, o trabalho passou a ser visto como um símbolo de dignidade , um indicador social para os homens.Além disso, surgem as classes burguesa e o  proletariado, com uma então divisão do trabalho, e uma massa cada vez mais expropriada.
1 5 1