Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T15:22:43-03:00
Nem tudo que eu quero eu posso, porque por exemplo vc pode querer um carro e não poder ter
nem tudo que eu posso eu devo, porque tem coisas que vc pode fazer mas não deve fazer por ex: vc pode roubar uma pessoa mais não deve se não você é preso
nem tudo que eu devo eu quero, poque tem coisas que vc tem que fazer mas não quer fazer como por exemplo: você deve estudar mas nem sempre vc quer estudar 
1 5 1
2014-07-21T15:31:32-03:00
AH VIDA E ASSIM, TIPO ALEGRIA DE POBRE DURA POKO, E NADA E COMO AGENTE QUER AGENTE E UM SER  QUE NUNCA TA SATISFEITO COM O QUE TEMOS