Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-21T15:54:21-03:00
É uma ferramenta de gestão utilizada pelas empresas. Seu objetivo principal é tornar os processos da gestão da empresa mais ágeis, claros e objetivos.  
2 5 2
2014-07-21T16:01:10-03:00
É um método usado pelas empresas para detectar falhas. Significa: P=Planejar, D=executar,C=checar,A=Action, existe também o famoso método mais conhecido como espinha de peixe o Brainstorming (tempestade de idéias).