Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T16:24:32-03:00
Resolve-se primeiro o que esta nos parenteses
1 - (4x - 1) + (-2x +3)

Agora aplicamos o jogo de sinais com o que sobrou:
Lembrando que sinais iguais fica positivo e diferentes fica negativo.

1 - 4x + 1 -2x +3

Agora basta somar os semelhantes

-6x + 5
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-07-21T16:35:15-03:00
1- (x+3x-1) + (-2x+3)
1 - x + 3x + 1 - 2x + 3
  0x + 5   ou 5