Respostas

2014-07-21T16:27:25-03:00
Uma Célula é um ser eucarionte, possui carioteca e seu material genético e organelas organizadas. Uma bactéria é um ser procarionte, não possui carioteca(membrana que protege o núcleo da celula) e tem seu material genético espalhado no seu citoplasma, contendo poucas organelas
1 4 1
Eu diferenciei. Leve em conaideraçao a resposta da sua pergunta Depois do primeiro ponto
Entendi tua resposta, mas achei que a resposta da outra menina ficou mais completa ;)
Eu li a pergunta de outra forma, por isso embaralhei um pouco. A outra esta mais completa msm
A melhor resposta!
2014-07-21T16:27:26-03:00
As células das bactérias são procariontes, isto é, desprovidas de envoltório nuclear (também chamado de carioteca); o material genético aparece disperso no citoplasma. Além disso, essas células não possuem as organelas membranosas. Possuem membrana plasmática, citoplasma, material genético e ribossomos (características comuns a todas as células).
4 4 4