Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T16:35:34-03:00
S = -b/a
P = c/a
bhaskara:
(-b+- \sqrt{b^2 - 4ac} )/2a
1 5 1
Como colocar como melhor reaposta?
2014-07-21T17:07:10-03:00
Oiii....
Estou vendo delta na 9ºano...., 
Vou te dar um exemplo :
2x ao quadrado -5x -3=0           A=2  B=-5   C=-3
Delta =b ao quadrado -4.a.c
Delta=(5)ao quadrado - 4.(+2).(-3)
Delta=25+24
Delta=49
x=-b mais ou menos raiz quadrada de delta que divide por 2.a (Não consigo colocar a expressão :( )
x=-(5) mais ou menos raiz quadrada de 49 que divide por 2.2 (esse dois apareceu porque o valor de A=2 :)
x==+5 mais ou menos 7 que divide por 4
Logo em seguida a resposta fica esse 
*Desculpa por algumas falhass :)
Mas tentei!!