Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T16:43:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Max Planck foi um físico teórico alemão foi um dos físico que contribuiu para o surgimento da física quântica, onde ele demonstrou que a luz é emitida em pacotes e não em um fluxo continuo esses pacotes ele chamou de quanta.

Para mais informações segue o link:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Max_Planck
1 5 1
2014-07-21T17:07:46-03:00
Um físico alemão. O criador da teoria quântica. Partiu da premissa de que a corrente eletromagnética não é contínua, mas constituída por partículas minúsculas, a que chamou "quanta". Essa nova constante de explicar foi chamada de "constante de Planck(h)" . Vencedor do prêmio nobel de física de 1918. Morreu em 4 de Outubro de 1947.