Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T16:57:48-03:00
Escambo, consiste na troca de bens por outros bens segundo a necessidade dos proprietários dos bens, especialmente quando não existia a moeda. O homem produzia tudo de que não necessitasse em sua terra, o que excedia ele trocava com aqueles que produziam o que ele não tinha, entendido como o início do comércio.

Espero ter ajudado.
3 3 3
2014-07-21T17:00:34-03:00
Escambo é os índios trabalhando para os Portugueses em troca de mercadorias dos tipos armas,entre outras...
Espero q ajude!
2 3 2