Respostas

2014-07-21T17:19:49-03:00
Positivas
Circulação de muito capital devido ao consumo da população
Aumento da oferta de empregos.

Negativas
Inchaço urbano
Desemprego, pois na maiorias das vezes, tais empregos necessitam de uma boa qualificação, coisa que a maioria dessas pessoas nao possuem.

11 4 11
A melhor resposta!
2014-07-21T17:21:13-03:00
Positivas:
-A cidade torna se o centro de negócios e base da economia,é ela quem vai transformar matéria-prima vinda do campo em produtos industrializados
-Também com novas oportunidades de emprego,muitas pessoas migram para a cidade,migrando,começam a abrir grandes cargos para mão de obra.
Negativas:
-Há um crescimento descontrolado,abandono do poder público e falta de infraestrutura,sem ter escolha,as pessoas vão morar em áreas irregulares e perigosas nos morros.
-Ocorre um grande problema de infraestrutura,que se tanto receber moradias irregulares,prolifera os serviços ilegais que se beneficiam oferecendo produtos e serviços com menor preço,visto que o custo de vida é alto,e muitas vezes os moradores compram esses produtos ilegais pelo menor preço,expandindo o tráfico e também a população marginalizada,devido ao fato de os moradores se sentirem mais próximos e seguros com os traficantes do que com os policiais.
6 3 6