Respostas

2014-07-21T17:31:05-03:00
América (ambas do norte e latina) e Europa são os continentes com a menor taxa de mortalidade infantil. Espero ter lhe ajudado ;)
2 4 2
Vou esperar a outra! Aguarde!
Talvez ela responda melhor! By: Weslley Victor Fidelis da Silva
O menina que demora!
Já era!
A melhor resposta!
2014-07-21T17:41:44-03:00
África,America,america latina,ásia europa
3 5 3
:) espero que ajude
Obrigado, Que Deus Ilumine A Sua Inteligencia!!!