Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T17:50:08-03:00
Olha eu sei que nos EUA, a população tem um patriotismo bastante elevado e luta com garra pela sua pátria. E quem participa do exército também pode ganhar uma bolsa de estudo, e uma renda pra ajudar a família.
2 5 2
2014-07-21T17:50:31-03:00
Por patriotismo
espero ter ajudado

1 5 1
Por causa de dinheiro, as vezes é a unica solução para resolver seus problemas financeiros..