Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T17:59:55-03:00
Ambos são considerados países detentores de uma economia emergente. São países em desenvolvimento, que aos poucos estão substituindo a exportação da matéria prima pela exportação da tecnologia, e a importação da tecnologia pela importação da matéria prima. Brasil e India fazem parte dos BRICS (países membros: Brasil, Rússia, India, China e África do Sul), e são considerados as novas economias mundiais.
2 5 2
2014-07-21T18:07:54-03:00
Tanto o Brasil quanto a Índia, são países emergentes, ou seja, que ainda estão em desenvolvimento  , eles  fazem parte dos BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul),que  são considerados as novas economias mundiais. A  cada dia que se passa estes países  estão abrindo mão das exportações de  matéria prima, pelas exportações  da tecnologia, além da importação  da tecnologia pela importação da matéria prima.