Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T18:19:20-03:00
Vou dar 5:
-é a região mais populosa do Brasil.
-é a região que possui o maior PIB (produto interno bruto) do Brasil.
-possui os três estados mais populosos e as três maiores metropolis do Brasil.
-é a região mais visitada do Brasil.
-possui as cidades mais altas do Brasil.
2 5 2
2014-07-21T18:25:24-03:00
Maiores disponibilidades de capacitação profissional, mercado de trabalho e qualidade educacional! Apesar de ser ruim continua melhor que outras regioes.