Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T18:14:36-03:00
Anderson,

É só vc fazer a operação inversa.

tipo X/6=132
logo:
6*132=X
X=792

tirando a prova real

792/6=132

Espero ter ajudado!!!!
Bons estudos!!!


2 5 2
792
Obrigado :D
De nada!! Bons estudos!!!!
2014-07-21T18:14:53-03:00
792, para saber isso, é só vc fazer o inverso da divisão, que é a multiplicação, aí fica: 132 x 6 = 792     792 : 6 = 132
1 5 1