Respostas

2014-07-21T18:44:53-03:00
É só você substituir os valores dados nos sistemas
A melhor resposta!
2014-07-21T19:24:07-03:00
HA DUAS MANEIRAS DE RESOLVER VAMOS PRIMEIRA
4X-Y=8    |    =>    4X-Y=8                           |   -Y=8        | -5Y=-20(-1)|Y =20/5
X+Y=7(-4)|           -4X-4Y=-28 CANCELA O X |   -4Y=-28  =>|

Y=4 ENCONTRAMOS Y, É SÓ PEGAR A EQUAÇÃO MAIS FACIL PARA ENCONTRAR (X)

X+Y=7
X+4=7
X=7-4
X=3
SEGUNDO JEITO =>PEGUE UMA DAS EQUAÇÕES E ISOLE UMA INCOGNITA 
4X-Y=8                                           X+Y=7=> X=-Y-7 ENCONTRAMOS X
X+Y=7                                                                      TEMPORARIAMENTE
             AGORA SUBSTITUA NA OUTRA EQUÇAO

    4X-Y=8 =>   4(-Y+7)-Y=8 =>
                      -4Y 28 -Y=8  =>
                       -5Y=8 -28(-1)=>
                        5Y=28-8=>
                        Y=20/5=>     Y=4
ENCONTRAMOS Y DENOVO VAMOS NA EQUAÇAO MAIS FACIL
X+Y=7=>  X+4=7 => X=7-4 => X=3
SOLUÇÃO (X,Y)       SOLÇ (3,4)
ESPERO QUE ENTENDA PRA CONSEGUIR RESOLVER AS OUTRAS

                          
1 5 1