Respostas

2014-07-21T18:48:49-03:00
6 13,8
8 X

6x = 110,4
X = 110,4/6
X = 18,4

18,4 x 8 = 147,2
A melhor resposta!
2014-07-21T19:28:49-03:00
6 ---- 13,8
8 ---- x
 multiplique inverso
6x=13,8*8
6x=110,4
x=110,4/6
x=18,4

______________________________________________
você também pode fazer assim dividir o peso total dos pacotes pela quantidade de pacote ,e multiplicar pela quantidade que você quer saber o peso
13,8/6=2,3
2,3*8=18,4

1 5 1