Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T19:10:03-03:00
Utilize a Fórmula para todos os seus calculos .
Fórmula : H² = C² + C²

     x = Hipotenusa E os Catetos Seria O 1 e o 1
1 5 1
o hipotenusa e x e um cateto também
Resolva como se fosse uma equação qualquer montando ela na fórmula .
nao tem com te que fazer x ao quadrado = x a quadrado + 3 a quadrado por exemplo
Tem sim . X²=3²
x² = 9
x = Raiz De 9
x = 3
affs vlw e voc sabe razoes trigométricas
2014-07-21T19:12:32-03:00
OIIIIIIII
 tb?
O teorema de Pitágoras diz:
A soma dos quadrados do catetos é igual ao quadrado da hipotenusa.
 a^{2}= b^{2}+ c^{2}  .
a²=b²+c²
Essa regra se aplica a todo triângulo retângulo.
Espero ter te ajudado :)

affs vlw e voc sabe razoes trigométricas ?
não eu vou estudar isso semana que vem!!!Desculpa
affs vlw :'(