Respostas

2014-07-21T19:31:29-03:00
Vamos trabalhar com fração é o melhor metodo para se dividir pois pode ir simplificando:
1608  (:2)  = 804  (:2) =  402   observe que voce pode dividir o 16 e depois o 08  12     (:2)      6      (:2)       3             por dois ai o mesmo ocorre com o 804 ai é so dividir 4 por
 tres da 1 e resta 1, ai 10/3 da 3 e resta 1, depois 12/3 e da 4

portanto a resposta é 134  eu aconselho usar a fração para numeros maiores que 100 ai vc vai pegando a pratica
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-21T19:46:56-03:00
1608/ 12 = 134

A forma mais explicada que consigo fazer é:

1608/ 12
12       134
  408
  36
    48
    48
     0

Boa sorte!

2 5 2
muuuuito obg amr
Que bom que entendeu, disponha!
e que eu so da 5 serie ai minha amiga que me passo esse site ai eu coloquei para ver e consigui
Rsrs, deu certo! volte sempre! ajude quem puder também
muito obg <3 de coração