Respostas

2014-07-21T19:39:53-03:00
Pode-se obter como resultado: x² - 9 e o simplificando ficará (x+3).(x-3)
A melhor resposta!
2014-07-21T19:41:17-03:00
7x-(-2x+x)+(-3x+5x) 
=7x+2x-x-3x+5x 
=(7+2-1-3+5)x 
=10x. (Simplifiquei outra adição algébrica) Tente com a sua! Espero ter lhe ajudado!
1 5 1
obrigado
Nads
mais como se fas a prof explico eu perguntei a ela mais nao entedi
7 multiplicado pelo sinal negativo vai entrar dois no parênteses e 2 multiplicado pelo sinal mais, mantenha o sinal x no parêntese. Depois, juntando o sinal x com o sinal mais positivo dá o resultado de 3 negativo e aí é só fazer igual a que eu acabei de explicar no começo : 3 mais 2 são 5 e x multiplicado pelo sinal + vai dar + 5 e o + do 5 vai dar o final com + 5 x. O mesmo com os que estão abaixo!