Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T19:47:58-03:00
ONU (organização das Nações Unidas)
FIFA (Federação Internacional de Futebol Associado)
Conservation International
Greenpeace
1 5 1
tem uma de brinde
agradeço pelo voto isso nos incentiva a continuar ajudando
2014-07-21T21:10:30-03:00
ONU, organização das nações unidas.
CMS, conselho mundial da saúde.
NAFTA, bloco economico americando, eua mexico e canada,