Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T19:55:58-03:00
Sustentar o corpo humano, pois sem o esqueleto não haveria sustentação nem movimento
2 5 2
2014-07-21T19:59:30-03:00
Tem como forma principal sustentar e dar forma ao corpo mais proteger determinados orgaos vitais como por exemplo o celebro que e protegido pelo cranio  e tambem os pulmoes e o coraçao que sao protegidos pelas costelas e pelo esterno