Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T20:01:07-03:00


Vc faz 30 x 24=720 passarinho

                        TA LEGAL????????????????

3 3 3
OBRIGADA GENTE,,PODEM APRENDE ASSISTINDO UM VIDEO DE UM OTIMO PROFESSOR QUE SE CHAMA MULTIPLICAÇÃO E DIVISÃO DEUS ABENÇOE VCS BJS.QUAL QUER COISA E SO ME CHAMAR
MULTIPLICAÇÃO E DIVISÃO COM PH
2014-07-21T20:01:20-03:00
30 ninhos x 24 passarinhos= 720
1 1 1
QTS ANOS VC TEM?
ME ADD AI!!
JA TENHO VC FOI MAL AI
Tudo bem.
VAMO BATE UM PAPO LA NO CHAT