Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T21:21:33-03:00
Por mais estrondeante que sejam as críticas, é inegável o aumento do turismo, aumento das vagas de trabalho, bem como qualificações e novos meios e o próprio giro monetário realizado no país. O legado deixado pela Copa vai desde a educação dos estrangeiros que por aqui passaram até as obras públicas realizadas, mesmo que algumas sejam inutilizadas a partir de agora.
2 4 2
2014-07-22T09:17:38-03:00
Além da copa ter sido muito bonita e nossa pontuação pela fifa foi quase 10, todos os estrangeiros nos agradeceram pelo acolhimento, pela educação de nós, brasileiros que tratamos todos com o maior carinho e rivalidade só durante o jogo. E quanto aos bilhões gastos pela copa, é tudo nosso!! Os nossos aeroportos estão mudados e melhorados, nossos estádios, algumas ruas, então não tem pra que reclamar. Claro que poderíamos ter gastado com outras coisas, como escolas e hospitais.
1 5 1